quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Esse blog vai ter os melhores vídeos. Montagens de fotos dos artistas, com minha voz e violão acusticos de uma musica da Banda. Espero sugestões de musicas e bandas. Mandem-me um recado Bjinhos *-*